Central de Ajuda >

Como alterar a senha do meu aplicativo?

Para trocar a senha do seu aplicativo, identifique o seu caso a seguir.

Não estou logado no app

Se você não está logado no aplicativo:

  • Clicar no aplicativo da Eva Benefícios
  • Digitar o seu CPF
  • Clicar em Redefinir Senha 
  • Informar seu e-mail
  • Localizar o e-mail de redefinição de senha (procure por naoresponder@evacard.com.br na caixa de entrada ou lixo eletrônico/spam)
  • Agora basta acessar o e-mail, clicar no link e criar uma nova senha que deverá conter, no mínimo, 6 caracteres.

Estou logado no app

Se sua senha está comprometida, mas você ainda está logado no app:

  • Vá em ‘Configurações’.
  • Clique em ‘Alterar senha do aplicativo’.
  • Confirme sua senha antiga (se não lembrar, siga a partir do passo 4 do tutorial anterior).
  • Pronto! Sua senha foi alterada.