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Fiz um saque com o cartão Eva e o dinheiro não saiu. E agora?

Se ao tentar realizar um saque com o cartão Eva, o valor foi debitado do Saldo Livre, mas o dinheiro não saiu do caixa eletrônico, siga estas etapas:

  1. Entre em contato com a TecBan, a empresa responsável pela gestão dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas, ligando para 0800 56 24 00. O atendimento da TecBan está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  2. Ao fazer o contato, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da TecBan abrirá uma reclamação. Certifique-se de anotar e guardar informações importantes, como o horário da ocorrência, o número de protocolo de atendimento e o número do caixa eletrônico. Também é aconselhável solicitar um comprovante que valide a situação.
  3. Após entrar em contato, o prazo padrão para estorno automático no seu cartão Eva é de até 10 dias úteis.
  4. Se o valor não for estornado automaticamente após o período de 10 dias úteis, é necessário entrar em contato com o suporte da Eva para efetuar a abertura de uma contestação de compra. A Eva intermediará o processo que é feito em conjunto com a Visa. A partir daí, aplica-se um prazo de 30 a 120 dias para o estorno.

É importante ressaltar que essa situação é incomum e, na maioria dos casos, ocorre em máquinas sem cédulas ou com problemas de funcionamento. Estamos aqui para auxiliá-lo nesse processo e garantir que seu saldo seja restaurado de maneira eficiente.

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